Pre Melaton 💭💤💛

Você sabe o que é a Melatonina?

A melatonina é um aminoácido segregado naturalmente pelo organismo através da glândula pineal, presente em todos os seres vivos. O hormônio nasce como triptofano e, ao variar da temperatura corpórea e da luz, é transformado em serotonina durante o dia. Com a escuridão transforma-se em melatonina.

Extraída do cacau (rico em serotonina) obterá melhor qualidade e os efeitos da melatonina endógena.

Melatonina-quais-os-efeitos-e-benefícios-03

 

Definição e explicação da Melatonina.

É uma molécula “inteligente” com múltiplas funções, funciona de modo seletivo, assim, atua somente quando e onde for necessário. A melhor melatonina é a de origem vegetal e é extraída do cacau. Ela atua diretamente no sono. É a substância natural que determina o ciclo sono-vigília de modo seguro – proporcionando um descanso reparador e de qualidade. Não se trata de um sonífero.

Deve ser tomada sempre meia hora antes de deitar, possivelmente sempre à mesma hora de modo a restabelecer o próprio ciclo circadiano (2 cápsulas por noite).

A melatonina atua de modo direto na glândula pineal mantendo-a eficiente e preservando-a contra o envelhecimento. A glândula pineal é um minúsculo órgão situado na base do cérebro que está ligada ao sistema neuro-endócrino-hormonal e nervoso através de uma complexa rede de ligações. Podemos afirmar com certeza que a glândula pineal (epífise) é a chave para a compreensão do envelhecimento simplesmente porque controla, desde o nascimento até a morte, a variabilidade cotidiana dos hormônios (ciclo circadiano) que regulam, por sua vez, todas as funções do nosso organismo.

É absolutamente provado que a melatonina melhore a eficiência do nosso sistema imunitário aumentando as nossas defesas naturais protegendo-nos contra as doenças em geral (gripes, resfriados, etc) e, principalmente, contra doenças típicas do envelhecimento, como câncer, patologias cardiovasculares e auto-imunes.

Redução da frequência das crises de cefálea com Melatonina.

Estudo piloto para o tratamento de dores de cabeça com a melatonina.

O objetivo do estudo, realizado pela Universidade de Atenas, foi avaliar a potencial eficácia da melatonina para a prevenção de cefaleia primária. Os resultados obtidos pela ingestão de 4 mg de melatonina, 30 minutos antes de deitar durante seis meses, foram significativos em que houve uma redução estatisti-camente significativa na frequência de cefálea nos pacientes envolvidos no estudo.

Obesidade e diabetes podem ser causadas por falta de Melatonina.

Brasil – Falta de melatonina pode causar obesidade e diabetes.

Segundo pesquisa do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, a melatonina regula a secreção e ação da insulina, além do armazenamento de energia no tecido adiposo e fígado. E age também na retirada dessa energia para uso nas nossas atividades do dia a dia. Uma baixa de melatonina no organismo desregula esse mecanismo, levando a obesidade, diabetes e até hipertensão.

O médico José Cipolla Neto, que coordena o estudo, explica que a maioria das pessoas começa a produzir esse hormônio por volta de 8 da noite. E que quando um indivíduo se expõe à luz tarde da noite, vendo TV ou mexendo no smartphone e computador, bloqueia a síntese de melatonina. Para o médico, esse modo de vida da maioria dos adultos é um dos fatores da epidemia de obesidade que o mundo vive atualmente.

Pre Melaton

premelaton1000x1000

Suplemento 100% natural com sinergia entre minerais e outros ativos que facilitam sua total absorção e efeito positivo, sendo o único e exclusivo produto percursor da melatonina endógena e assim definitivamente melhorando a qualidade de vida já que proporciona um sono agradável, um percursor juvenil de repouso que recupera perfeitamente as forças físicas e mentais do corpo. É a melhor solução contra os distúrbios provocados pelo jetlag (fadiga de viagem) e o mais potente dos antioxidantes, eficaz contra os radicais livres, combate com eficiência o envelhecimento (ação anti-aging).

Contribui ao reequilíbrio do metabolismo lipídico através de sua capacidade de balancear todo o sistema neuro-endócrino e hormonal.

Dosagem

É aconselhável desligar as luzes 15-20 minutos depois de tomar o produto. Isso porque a melatonina é um hormônio que depende da redução da luz, tanto artificial quanto natural para poder agir no organismo.

Marque aquele amigo(a) que está necessitando deste produto 😘

💻 Adquira aqui 📱

Posted by admin


Scroll to Top